Adrenalina
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BemVindos A Adrenalina! Encontre Conteudos Diversos


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Topico Para Discussão

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Topico Para Discussão  Empty Topico Para Discussão Dom Out 10, 2010 3:31 pm

PsYcO-ItAcHy

PsYcO-ItAcHy
Membro
Membro

Eae galera, nesse tópico vamos discutir um pouco sobre desenhos , principalmente desenhos do estilo MANGÁ , aqui e o lugar aonde vcs poderão postar seus desenhos ,e ao mesmo tempo, discutir sobre as técnicas para o mesmo....
Bem eu já desenho faz algum tempo, comecei a desenhar por hobby mesmo quando tinha meus nove anos (hj tenho 16) durante alguns anos eu estive parado mais agora estou de volta. Falaremos aqui primeiramente sobre técnicas que muitas vezes algumas pessoas desenvolvem por si mesmas por meio da pratica (meu caso), ou aprendem em cursos, e apostilas(que estão disponíveis na área de downloads).
De 1° mão vamos discutir um pouco sobre as TECNICAS usadas para desenhar , no meu caso eu desfruto de uma maneira bem simples:
 Observar os traços do desenho
 Começar a desenhar a partir dos traços do desenho
 Por ultimo,acrescentar os detalhes do desenho(sombra,movimento,etc.....)

Bem esse é um modo que eu mesmo desenvolvi ao longo do tempo, muito simples basta vc treinar, ae abaixo tem alguns dos meu desenhos que eu fiz. Se vc sabe algum outro modo de desenhar não so mangá mais outros estilos comente ae e poste seus desenhos ;D
LeT’s DrAw
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][img]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O personagen dos 2 desenhos e o himura kenshi conhecido como samurai X

2Topico Para Discussão  Empty Re: Topico Para Discussão Qui Out 14, 2010 10:08 pm

Bubba-chan


Membro
Membro

Nháaa...Muito fera, JP *-* .
Vou tentar, apesar de que acho que não conseguirei mesmo assim.
Saudades viu? Apareçaaaa.
Beijãaao.
Amo vocêeeee sz'

3Topico Para Discussão  Empty Re: Topico Para Discussão Sex Out 15, 2010 4:49 pm

soul10

soul10
Administrador
Administrador

Muito bom cara!

https://adrenalina.forumbrasil.net/

4Topico Para Discussão  Empty Re: Topico Para Discussão Qua Out 20, 2010 6:05 pm

andrielcoutinho


Membro
Membro

Ae JP, seus desenhos são ótimos! Você trabalha muito bem o rítimo dos traços e detalhes!
Eu nunca arrisquei desenhar mangá, mas já seria uma sugestão pra você (como é muito bom em explicar os procedimentos) enumerar alguns passos pra se desenhar um mangá, assim poderíamos fazê-lo na sala de aula e quem sabe até rola uma exposição de mangás no Senai! Até logo e parabéns pelos desenhos!

5Topico Para Discussão  Empty Re: Topico Para Discussão Dom Nov 07, 2010 3:40 pm

MarcosOwn

MarcosOwn
Administrador
Administrador

Parabens Topico Muito Bem Criado Acabou de Ganhar 100 Pontos

https://adrenalina.forumbrasil.net

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos