Eae galera, nesse tópico vamos discutir um pouco sobre desenhos , principalmente desenhos do estilo MANGÁ , aqui e o lugar aonde vcs poderão postar seus desenhos ,e ao mesmo tempo, discutir sobre as técnicas para o mesmo....
Bem eu já desenho faz algum tempo, comecei a desenhar por hobby mesmo quando tinha meus nove anos (hj tenho 16) durante alguns anos eu estive parado mais agora estou de volta. Falaremos aqui primeiramente sobre técnicas que muitas vezes algumas pessoas desenvolvem por si mesmas por meio da pratica (meu caso), ou aprendem em cursos, e apostilas(que estão disponíveis na área de downloads).
De 1° mão vamos discutir um pouco sobre as TECNICAS usadas para desenhar , no meu caso eu desfruto de uma maneira bem simples:
Observar os traços do desenho
Começar a desenhar a partir dos traços do desenho
Por ultimo,acrescentar os detalhes do desenho(sombra,movimento,etc.....)
Bem esse é um modo que eu mesmo desenvolvi ao longo do tempo, muito simples basta vc treinar, ae abaixo tem alguns dos meu desenhos que eu fiz. Se vc sabe algum outro modo de desenhar não so mangá mais outros estilos comente ae e poste seus desenhos ;D
LeT’s DrAw
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][img]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O personagen dos 2 desenhos e o himura kenshi conhecido como samurai X
Bem eu já desenho faz algum tempo, comecei a desenhar por hobby mesmo quando tinha meus nove anos (hj tenho 16) durante alguns anos eu estive parado mais agora estou de volta. Falaremos aqui primeiramente sobre técnicas que muitas vezes algumas pessoas desenvolvem por si mesmas por meio da pratica (meu caso), ou aprendem em cursos, e apostilas(que estão disponíveis na área de downloads).
De 1° mão vamos discutir um pouco sobre as TECNICAS usadas para desenhar , no meu caso eu desfruto de uma maneira bem simples:
Observar os traços do desenho
Começar a desenhar a partir dos traços do desenho
Por ultimo,acrescentar os detalhes do desenho(sombra,movimento,etc.....)
Bem esse é um modo que eu mesmo desenvolvi ao longo do tempo, muito simples basta vc treinar, ae abaixo tem alguns dos meu desenhos que eu fiz. Se vc sabe algum outro modo de desenhar não so mangá mais outros estilos comente ae e poste seus desenhos ;D
LeT’s DrAw
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][img]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O personagen dos 2 desenhos e o himura kenshi conhecido como samurai X